Cursos Avançados

Técnico / Prático MTM – Carteira Azul

Curso avançado para aprofundamento da metodologia, com foco na organização realização de projetos com a metodologia. Esse curso certifica ao participante aprovado a realizar análises MTM no Brasil e em vários países que assim o exigem. Possibilita a uma futura graduação de instrutor MTM.

Refresher Prático

O técnico / Prático MTM terá que regulamente fazer cursos de reciclagem que garantem a sua conformidade com as habilidades.

Instrutor MTM – Carteira Verde

Possibilita ao participante poder dar treinamentos internos em empresas Associadas ao MTM-One e seus parceiros. O instrutor tem a responsabilidade perante a associação na utilização e difusão da metodologia através dos cursos em conformidade com as regras estabelecidas pela organização MTM-One e por isso o vinculo das indústria a qual estará habilitado ou Associação é um pré requisito. O Instrutor MTM terá que regulamente fazer cursos de reciclagem que garantem a sua atualização com o desenvolvimento dos materiais de treinamento e regras dos métodos MTM.

Arquitetura de Processos

O curso é voltado a estruturação, organização e desenvolvimento de dados específicos para as empresas que pretendem implementar, ou reorganizar a base de dados MTM próprios.