MTM-2

O curso de uma semana do MTM-2 aprofunda os princípios  sobre a teoria do sistema MTM, capacitando ainda mais o profissional.
O conhecimento obtido é utilizável para o planejamento de uma produção em massa, com ciclos de trabalho entre 20 s à 1 min.

Princípios do estudo dos movimentos, leis da economia de movimentos, desenvolvimento e estrutura do MTM-2; grupos de movimento MTM-2; aplicação.do MTM-2; exercícios práticos para a configuração e determinação de dados, análises de filmes; introdução ao MTM-3; exame certificador para analista em MTM- 2.

Estudos de sequência de movimentos:

  • Apanhar, colocar no lugar
  • Pressionar, virar, separar
  • Funções visuais
  • Movimentos do corpo
  • Análise de atividades e planejamentos reais
  • Estudo de casos e exercícios de acordo com os critérios ergonômicos e empresariais

Duração:

5 dias úteis (40 h)

Horários de aula:

A definir

Público-alvo:

Administradores, especialistas e gerentes nos ramos de engenharia industrial, planejamento, gestão de tempo, produção, gerenciamento de equipamentos e produtos.

Treinamento prévio necessário para o curso:

Requerimento mínimo: 40 h MTM – 1

Avaliação:

O curso de MTM-2 termina com uma avaliação alinhada com os critérios e treinamento da Associação MTM Alemã.

A qualificação em MTM-2 é reconhecida internacionalmente, com o recebimento de um certificado oficial após a conclusão do curso.

Preços:

A definir

As datas dos cursos estão sujeitas à alteração.

Para pessoas físicas ou jurídicas interessadas em cursos in-company ou em marcar datas diferentes das estabelecidas, por favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp ou formulário de contato.

FALE CONOSCO